Fale agora conosco
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Fale agora conosco
FRETE GRÁTIS NA GRANDE VITÓRIA
Trocas e Devoluções

CONDIÇÕES DE TROCA

O prazo para efetuar a troca de produtos adquiridos pela loja online da DBike Bicicletaria é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

Quando posso trocar meu produto?

Você poderá trocar seu produto nas situações abaixo:

  • Cor diferente
  • Tamanho diferente
  • Produto não corresponde com o anunciado
  • Produto divergente ou trocado
  • Produto com defeito ou avaria

Como faço a troca?

Você pode realizar a troca dos produtos comprados através da loja online de duas maneiras:

Troca na loja Física: você pode se dirigir até nossa loja levando consigo um documento com foto no nome do comprador e o número do pedido;
Troca via Postagem nos Correios: você deverá entrar em contato através dos nossos canais de atendimento ao cliente da loja online (WhatsApp, telefone, chat da loja online ou e-mail) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções que lhe serão informadas.
 

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

O prazo para devolução de produtos adquiridos pela loja online da DBike Bicicletaria por arrependimento é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O chamado “direito de arrependimento” está previsto no artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor) e garante que caso você se arrependa da compra, você tenha o direito de receber tudo aquilo que já pagou, incluindo custos extras, como o frete.

Os custos com o transporte do produto devolvido — que deve estar nas mesmas condições de entrega, com a embalagem original e todos os acessórios/itens que o acompanham — ficam por nossa conta.

Como faço a devolução?

Você pode realizar a devolução dos produtos comprados através da loja online de duas maneiras:

Devolução na loja Física: você pode se dirigir até nossa loja levando consigo um documento com foto no nome do comprador e o número do pedido;
Devolução via Postagem nos Correios: você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (WhatsApp, telefone, chat da loja online ou e-mail) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções que lhe serão informadas.
 

CANCELAMENTO

Caso você opte por cancelar a compra com o produto já em trânsito, orientamos que você recuse o recebimento para que o pacote retorne até o nosso endereço, assim faremos a devolução do valor pago.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

A devolução do valor do produto varia de acordo com a forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Sendo elas:

Boleto: a devolução será realizada para contas bancárias que tenham como titular o mesmo CPF utilizado na compra. Os dados da conta devem ser enviados através de uma das nossas centrais de atendimento. 

Cartão de crédito: o estorno do valor ocorre diretamente na fatura do cartão utilizado na compra e o prazo depende da operadora do cartão bem como a data de vencimento da fatura. De forma geral, o prazo é de 30 a 60 dias. Orientamos a contatar a operadora ou banco emissor do cartão.

Cartão de crédito via MercadoPago: assim que devolvermos o pagamento, eles pedirão o cancelamento dos valores. Contudo, é possível verificá-lo na fatura online do seu cartão de crédito alguns dias úteis depois. Se você pagou parcelado, considere que cada cartão cancela os valores de maneira diferente. É comum devolverem o dinheiro da parcela já paga e cancelarem as demais.

Meio de pagamento à vista via MercadoPago: assim que o pagamento for devolvido, eles deixarão o dinheiro disponível na sua conta. Você poderá usá-lo para o que quiser e quando quiser.

PIX: a devolução será realizada para contas bancárias que tenham como titular o mesmo CPF utilizado na compra. Os dados da conta devem ser enviados através de uma das nossas centrais de atendimento.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • A solicitação estiver fora do prazo;
  • A gente analisar o que você devolveu e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • O produto tenha itens/acessórios faltantes;
  • O produto tenha sinais visíveis de desgaste ou uso.